Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Fecha Desmanche de Motos e Prende Quatro Jovens em Palmas

Data do post: 30/08/2015 17:47:46 - Visualizações: (689)

Eles são suspeitos de roubar, desmontar e revender peças na capital. Casa onde funcionava esquema fica no Jardim Aureny I.

Foto: Divulgação PM -TOPoliciais militares fecharam, na tarde deste sábado (29), um desmanche de motocicletas que funcionava em uma casa no setor Jardim Aureny I, em Palmas. Eles chegaram ao local após uma denúncia anônima. Quatro jovens foram presos suspeitos do crime. A ação foi comandada pela equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar.

 A polícia disse que após a denúncia, a equipe foi até o bairro para averiguar as informações e conseguiu prender um dos suspeitos. Ele levou os militares até a casa onde era feito o desmache. Lá, a PM encontrou várias peças prontas para serem vendidas. O jovem entregou os outros suspeitos que também foram presos, momentos depois.

Segundo a PM, o grupo confessou que um jovem ficava responsável por roubar as motocicletas em Palmas. O outro desmontava os veículos. O terceiro suspeito guardava as peças na casa e o quarto as vendia. Eles foram levados para o 1º Distrito de Polícia Civil, em Palmas.

A polícia disse que a quadrilha atuava na capital, mas não informou quantas motocicletas foram roubadas e quantas pessoas foram alvo do grupo.

Fonte: G1-TO