Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Tocantinópolis em Luto Pela Morte do Jovem Murilo Duarte

Data do post: 30/08/2015 17:45:17 - Visualizações: (16458)

Murilo é filho do casal Rubenir Duarte e Claudiana Alves, e infelizmente faleceu repentinamente na tarde deste Domingo (30), fatídico para a família Araguapax.

Foto Reprodução FacebookAmigos e parentes estão chocados com a morte repentina do menino Murilo Duarte Costa de 13 anos, que faleceu na tarde deste Domingo (30), no hospital municipal José Sabóia em Tocantinópolis.

 Segundo informações de amigos da família, Murilo sentiu uma forte dor de cabeça, e os pais acharam por bem levá-lo ao hospital municipal. Ao chegar lá, devido a seriedade do problema de saúde, o mesmo foi encaminhado para Araguaína, porém, Murilo não resistiu e faleceu antes da viagem.

Muitas pessoas estão consternados com a morte repentina de Murilo, onde muitos estão se deslocando para a sede da Araguapax em Tocantinópolis para dar um abraço de conforto á família neste momento de dor, e outros postando homenagens e palavras de apoio na página do jovem na rede social facebook.

imagem do site www.tocnoticias.com.brMurilo era sempre visto com seu Pai Rubenir, além do laço familiar, o que se percebia era que havia uma amizade muito grande entre os dois, pois mesmo sendo tão jovem, era o companheiro de Rubenir nas andanças pela cidade.

O velório deve acontecer na sala de velórios ou "velódromo", como o povo chama, da Araguapax localizado na Avenida Nossa Senhora de Fátima nº 1435, em frente ao Colégio Pio XII, e o horário do enterro que deve acontecer nesta segunda feira (31), ainda não foi divulgado.

Nós do site Tocnoticias, deixamos aqui nossas condolências a essa família que adotou Tocantinópolis como local de morada e de grandes amizades, e desejamos força ao casal e filha, rogando a Deus que cuide bem desse anjinho Murilo Duarte Costa.  

Fonte: Roberlan Cokim/ Redação do Tocnoticias