Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Funcionários e Clientes Ficam Mais de 3h Sob a Mira de Assaltantes do TO

Data do post: 30/08/2015 11:35:22 - Visualizações: (829)

Assalto a agência dos Correios de Jaú do Tocantins foi nesta sexta (28). Homens esperaram o gerente chegar para abrir cofre e levar dinheiro.

(Foto: Divulgação/Sintect-TO)Funcionários e clientes da agência dos Correios em Jaú do Tocantins, sul do estado, ficaram por mais de três horas sob a mira de assaltantes. O caso foi registrado por volta das 14h desta sexta-feira (28). Dois homens armados entraram no local, fizeram reféns e esperaram até às 16h a chegada do gerente. Eles saíram da agência às 17h, após a abertura do cofre. As informações são do Sindicato dos Trabalhadores de Correios e Telégrafos do Tocantins (Sintect).

Segundo o secretário-geral do sindicato, José Aparecido Rufino, os homens entraram pela porta da frente anunciaram o assalto. No momento, apenas uma funcionária atendia os clientes. Eles ameaçaram a servidora e ficaram esperando a chagada do gerente da unidade. "Fiquei desde às 14h na mira dos criminosos. Foi horróvel, foi horrível", relatou a funcionária que não teve o nome divulgado. Os clientes que chegaram também era feitos reféns.

O gerente chegou por volta das 16h. Os dois suspeitos ainda esperaram a abertura do cofre e foram embora levando uma quantia em dinheiro. O valor não foi informado pelo Sintect. Segundo Rufino, na agência há câmeras de segurança, mas ele não sabe dizer se elas registraram a ação dos criminosos.

Esse é o oitavo assalto registrado só neste mês nas agências dos Correios do Tocantins. O último foi registrado no dia 20 deste mês em Campos Lindos quando um segurança da unidade foi alvejado pelos criminosos. Na época, o secretário-geral reclamou da falta de segurança nas agências.

Fonte: G1-TO