Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

III Mutirão da Cidadania e Justiça Atende População da Região do Jalapão

Data do post: 30/08/2015 11:12:20 - Visualizações: (440)

A população de São Félix do Tocantins e região do Jalapão receberam até o dia 28 de agosto, o III Mutirão da Cidadania e Justiça.

Foto: DivulgaçãoUma parceria entre o Ministério Público Estadual (MPE) e o Poder Judiciário do Tocantins, que tem como objetivo garantir cidadania plena às pessoas que moram nas localidades mais afastadas, proporcionando soluções judiciais e extrajudiciais e oferecendo serviços gratuitos de orientação e apoio à população local.

Segundo o Promotor de Justiça de Novo Acordo, Francisco Brandes Júnior, que participa da ação, o Mutirão adquiriu, nestes três anos, uma maturidade importante e já é aguardado pela população. Esse foi um dos motivos que nos levou a ampliar a estrutura e convidar, este ano, outras entidades da área social e universidades a participar”, disse.

O Promotor de Justiça também destaca, neste ano, a participação expressiva do Centro de Apoio Operacional do Meio Ambiente (Caoma) que está realizando vistorias e fiscalizações ambientais, entre outras ações do órgão.

Fonte: Daianne Fernandes / Ascom MPE-TO