Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

“Chupa-Cabra” é Encontrado em Terminal da Caixa Econômica, em Açailandia, MA

Data do post: 02/08/2015 16:40:06 - Visualizações: (799)

No início da tarde deste sábado (1), um funcionário da Caixa Econômica Federal de Açailândia acionou a polícia após encontrar um “chupa-cabra” em um dos caixas eletrônico da agência da caixa, localizada na Rua Bonaire, centro de Açailândia.

Foto: Divulgação amarcosnoticiasAo tentar realizar um saque, ele percebeu que o caixa eletrônico tava com aspecto diferente para entrada do cartão. Segundo a polícia, o homem desconfiou quanto tentou fazer o saque, e a operação não foi concluída.

Diante da situação, a primeira iniciativa tomada pelo funcionário foi ligar para os senhores Joel Bezerra e Douglas Santos (gerentes da unidade financeira), que estão tomando todas as medidas necessárias.

O dispositivo que tinha a função de copiar dados de clientes, foi retirado e levado para a delegacia de polícia civil, de onde foi encaminhado para Polícia Federal, que deve investigar o caso.

A fortes suspeitas de que clientes da agência tenham tido seus cartões clonados, já que até o momento a gerencia não sabe dizer com precisão, quando o aparelho foi instalado.

As imagens gravadas pelo circuito interno de câmera devem auxiliar a polícia na identificação do autor da façanha.

Fonte: amarcosnoticias