Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Funcionário Público Municipal é Vítima de Latrocínio em Estreito, MA

Data do post: 02/08/2015 16:22:46 - Visualizações: (1802)

A Polícia Civil de Estreito registrou na madrugada desse sábado, 1º de agosto, um latrocínio (roubo seguido de morte), cuja vítima foi o funcionário público municipal Jeferson Milhomem da Silva, 40 anos.

Foto: DivulgaçãoSegundo a polícia, Jeferson foi assassinado a pedradas e teve sua motocicleta roubada. O crime aconteceu na Rua 10, na cidade de Estreito.

O corpo de Jeferson Milhomem da Silva foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), da cidade de Imperatriz, onde foi liberado para familiares e trasladado para Estreito, onde será sepultado.

Jeferson Milhomem era funcionário do Serviço de Água e Esgoto de Estreito (SAEE). A Prefeitura de Estreito emitiu nota lamentando o ocorrido.

Acusado preso

O acusado do assassinato de Jeferson Milhomem da Silva foi preso no fim da manhã, por homens da Foto: DivulgaçãoGuarda Municipal de Estreito, no Mercado Municipal da cidade.

O acusado foi identificado por Matusalém de Oliveira, 31 anos, natural de Mato Grosso, mas com residência na cidade de Barra do Corda. Matusalém já tem passagem pela polícia por furto e teria matado Jeferson para roubar a moto. A Polícia não informou sobre o paradeiro da motocicleta.

Matusalém foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito por latrocínio (roubo seguido de morte), que prevê pena de 20 a 30 anos de reclusão.

Fonte: oprogressonet.