Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Suspeito de Matar Comerciante Idoso em Araguaína é Preso no Maranhão

Data do post: 01/08/2015 17:50:07 - Visualizações: (1247)

Ovídio Alves Ferreira, de 81 anos, foi morto com 8 tiros após discussão. O suspeito estava escondido em uma fazenda em Presidente Dutra.

Foto: Reprodução TV Anahanguera - TOO suspeito de matar um comerciante idoso em Araguaína, foi preso em Presidente Dutra (MA) na tarde desta terça-feira (29). A informação foi confirmada pela polícia maranhense. O empresário Luiz Carlos Oliveira Ferro Junior é suspeito de matar a tiros Ovídio Alves Ferreira, de 81 anos, que era dono de um bar. O crime aconteceu há cerca de dois meses.

De acordo com a Polícia Militar de Araguaína, o idoso trabalhava no momento em que foi assassinado com 8 tiros.

O crime, que aconteceu no dia 5 de junho, foi motivado por uma discussão no momento em que Junior foi fazer o pagamento daquilo que havia consumido no bar.

A Polícia do Maranhão estava investigando o empresário além de outro homem. Eles são suspeitos de praticar homicídios na região. Os dois foram encontrados em uma fazenda. Junior está preso na cadeia de Presidente Dutra.

A delegada da Polícia Civil do Maranhão não confirmou a data de quando o suspeito deve ser trazido para Araguaína. Ele era considerado foragido da Justiça tocantinense, já que o mandado de prisão preventiva havia sido expedido na semana passada.

Entenda o caso

Ovídio Alves Ferreira foi morto com 8 tiros no dia 5 de junho após o cliente, Luiz Carlos Oliveira Ferro Junior, ter iniciado uma discussão. Testemunhas disseram à Polícia Militar que o empresário chegou ao bar e deu uma nota de R$ 50 para pagar a bebida, Ovídio disse a ele que não tinha troco, então o suspeito sacou uma arma e disparou contra ele.

Fonte: G1-TO