Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Garoto de 11 Anos é Assassinado a Tiros na cidade de Araguatins

Data do post: 01/08/2015 17:01:29 - Visualizações: (1312)

Um garoto de 11 anos, identificado apenas como Vinícius foi assassinado a tiros na noite da ultima quarta-feira (29), no residencial Cristal, município de Araguatins.

Foto: DivulgaçãoPopulares relataram que ouviram seis disparos de arma de fogo efetuados por motociclistas, sendo que um dos tiros atingiu a cabeça da criança. Após o crime, os assassinos saíram tranquilamente do local. A Polícia Militar foi informada sobre o caso e empreendeu buscas aos atiradores, mas até o momento ninguém havia sido capturado. Vinícius é oriundo de Imperatriz-Ma e foi criado em uma família de viciados em drogas, sendo que ele acabou se viciando também.

Ele era bastante conhecido pela prática de pequenos furtos para para arrumar dinheiro e comprar drogas. Vinícius também costumava ficar no quebra-molas da saída da cidade fazendo pedágio e pedindo dinheiro a motoristas. Policiais Militares relataram que há alguns dias o menino pediu ajuda para fazer um tratamento contra a dependência química e que estavam conseguindo uma vaga em uma clínica de Palmas, mas infelizmente o pior aconteceu e ele não teve a chance de mudar de vida. Até o fechamento da ocorrência nenhum familiar compareceu ao local para se responsabilizar pelo corpo que foi recolhido pelo IML.

Fonte: plantaopolicial-ma-to