Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

O Árbitro Auxiliar da Fifa Fábio Pereira Sofreu Um Acidente em Araguatins

Data do post: 01/08/2015 16:55:37 - Visualizações: (856)

Fábio Pereira perdeu o controle do carro quando voltava de uma chácara próximo a Araguatins. Ele teve ferimentos leves e foi socorrido pelos bombeiros

(Foto: Arquivo pessoal)O árbitro auxiliar da Fifa Fábio Pereira sofreu um acidente na noite da ultima quarta-feira (29), em Araguatins (TO), município a 609 km de Palmas. O carro que ele dirigia derrapou e capotou após bater em uma árvore. Apesar do veículo ter ficado destruído, Pereira foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, levado para o hospital da cidade, mas sem ferimentos graves.

Em entrevista ao GloboEsporte.com, Pereira relatou o acidente, afirmou que teve ferimentos leves e está bem, mas não vai atuar como assistente no jogo que estava escalado para o próximo domingo (2).

- Eu estava voltando da minha chácara quando derrapei e perdi o controle do carro. Eu estou bem, apenas sentindo algumas dores, por isso o médico me orientou a ficar de repouso e pedi para a CBF a substituição na partida entre Coritiba e Goiás - disse.

A partida que Pereira atuaria como assistente vale pela 16ª rodada do Brasileirão e está marcada para as 11h, deste domingo (2), no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR). Fábio Pereira faz parte do quadro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) desde 2005 e em 2013 foi integrado ao quadro da Federação Internacional de Futebol Associado (FIFA).

Fonte: GE-TO