Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Acidente na TO-080 Entre Paraíso do Tocantins e Monte Santo com Vítimas e Feridos

Data do post: 31/07/2015 21:42:07 - Visualizações: (1077)

Acidente na Rodovia TO-080 entre as cidades de Paraíso do Tocantins e Monte Santo, próximo a conhecida "curva da morte", há cerca de 15 quilômetros desta cidade, deixa duas vítimas fatais e feridos. A colisão aconteceu por volta das 15 horas desta sexta-feira (31).

Foto: Divulgação/WhatsappSegundo informações, dois veículos se envolveram em uma batida frontal, sendo um Volkswagen/Gol com quatro pessoas em seu interior, deste duas pessoas foram a óbito, um homem e uma mulher. O outro carro um Fiat/Grand Siena, placa de Goiânia, que também estava com quatro pessoas abordos. Os ocupantes desse estavam de viagem e tinham saído de Aparecida de Goiânia GO.

As autoridades também detectaram no interior do veículo Gol, uma grande quantidade de frascos de bebidas alcoólicas no interior deste.

Uma das vítimas do acidente trata-se do senhor Aditonio Rodrigues Santos, 45 anos, conhecido por Manga Rosa, era vigilante de empresa, a outra vítima fatal é uma mulher que ainda não havia sido identificada. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Regional de Paraíso.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar estiveram no local.​

Fonte: Surgiu Redação