Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Resumo de Novelas da Globo Desta Sexta Feira, 31 de Julho de 2015

Data do post: 31/07/2015 08:58:57 - Visualizações: (722)

Regina procura Inês para descobrir ligação entre Beatriz e Murilo. Depois de anunciarem noivado, Rafael e Laís tem primeira vez. Regina e Vinicius chegam a tempo de salvar Murilo de armação de Beatriz.

Caminho Das Índias

Imagem da InternetAída conversa com Silvia sobre Yvone e estranha a hóspede da amiga. Um oficial de justiça vai à casa de Zeca procurá-lo e ele se esconde a mando de Cesar. Opash conta a Indira que Raj deve fazer uma escolha e ela fica aflita. Hariman flerta com Raj. Berê tenta dar aula, mas os alunos não a respeitam. Zeca acerta uma bolinha de papel na professora. Berê sai da sala amparada por Indra e Maico. Ilana tenta convencer Chiara a se relacionar com Murilo para ajudar na divulgação do Espaço Estético. A diretora do colégio repreende Zeca e aguarda a chegada de sua mãe. Ilana chega ao colégio e defende seu filho. Ela conta para César que a diretora pediu que ela conversasse com Zeca e ele acha um absurdo. César mente para o oficial de justiça não entregar a intimação de Zeca. Silvia e Raul discutem na frente de Yvone, que incentiva a briga sem que o casal perceba. Ondina estranha quando vê Yvone conversando com Raul. Laksmi e Surya acusam Raj de querer prejudicar a mãe. Raj diz a Opash que não quer perder sua família. Ramiro tem uma reunião com Dario e Gaby sobre a auditoria. Gilda termina com Tarso e garante que a culpa é de Melissa. Bahuan diz a Maya que Shankar não voltou com ele, mas que aprova o casamento dos dois. Indra se desentende com Zeca e sua turma. Maya revela a Manu que Shankar não irá pedir o dote e isso o deixa indignado. Começa o casamento de Komal.

Rei do Gado

Imagem da InternetGeremias brinca com Judite. Zé e Donana chegam ao Araguaia. Judite se distrai e queima a comida. Geremias pensa em comprar a fazenda que era de seu pai para passar os últimos dias de sua vida. Bruno conta para Luana sobre sua promessa. Ele diz que vai comprar a fazenda que era do seu avô e realizar o sonho dele. Geremias manda Judite se sentar à mesa. Geremias diz que quer derrubar a cerca que o avô de Bruno colocou na fazenda, só para sentir o gostinho da vingança. Bruno contrata um corretor para achar a fazenda que era do seu avô. Léia chega na casa de Bruno. Liliana diz que Marcos tem sido um ótimo pai. Marcos lê no jornal uma matéria sobre o seu julgamento. Lia e Luana discutem. A imprensa liga para o Delegado do Guarujá atrás de informações. A imprensa começa a ligar para a casa de Bruno, que se irrita. A imprensa atormenta Léia. Marcos se irrita com todos. Luana diz que Léia vai dormir no quarto de hóspedes.

Malhação

Gshow.comNando pede para ler o contrato de venda e Josefina o expulsa de seu escritório. Bianca liga para o número cadastrado no celular de Nat como Duca, e Lobão percebe que a menina está desconfiada de sua armação. Joaquina ameaça contar o plano de Josefina para Nando. Pedro faz uma confusão e acredita que Karina possa estar grávida. Lobão e Nat conseguem fazer com que Gael e Bianca flagrem a lutadora com Duca em trajes íntimos.

Além do Tempo

Gshow.comLívia se afasta de Felipe e Padre Luís desconfia da agitação da menina. Emília decide deixar Campobello com Lívia. Melissa se insinua para Felipe, Anita vê os dois e conta para Pedro. Zilda se alegra com a possibilidade de um novo trabalho para Afonso e sonha em casar o filho com Bianca. Padre Luís aconselha Lívia a se manter longe de Felipe. Lívia confessa a Anita que está apaixonada por Felipe. Anita revela que viu Melissa no quarto de Felipe.

I Love Paraisópolis

Gshow.comOlavo mostra aos acionistas da Pilartex uma declaração médica, atestando que Izabelita ainda não foi afetada pela doença, e deixa Gabo furioso. Paulucha readmite Tatu para trabalhar como cozinheiro. Cícero conta a Benjamin que reatou o namoro com Danda. Omara sugere a Jávai que se alie a Gabo para liquidar Cara de Anjo. Gabo se surpreende ao saber que Omara e Jávai acreditam que Benjamin seja o Cara de Anjo. Soraya sugere união a Eva e Jurandir para realizar o casamento de Benjamin com Mari. Gabo confidencia a Raul que acabará com Benjamin com a ajuda de Jávai. Há uma explosão no terreno do restaurante enquanto Benjamin, Mari e Olga visitam o local.

Babilônia

Regina propõe nova aliança a Inês

Gshow.comMorena quer descobrir a relação entre Murilo e Beatriz

Regina (Camila Pitanga) quer justiça com todas as forças! A hostess está indignada com todas as armações que Beatriz (Gloria Pires) vem aprontando. Para piorar, ela ainda viu a ricaça saindo do apartamento de Murilo (Bruno Gagliasso). Desconfiada da relação dos dois, a morena procura Inês (Adriana Esteves) para tirar a história a limpo.

Ela fala sem rodeios: “Inês, eu não vou dar voltas. Eu quero saber qual é a relação da Beatriz com o Murilo, o namorado da sua filha”. Diante da surpresa da advogada, ela abre o jogo: "Tô com uma intuição e quero pagar pra ver. Eu faço das tripas coração, me junto a você, mas eu vou descobrir. E aí eu pego a Beatriz."

Laís tem primeira vez com Rafael

Gshow.comOs dois vão para a casa de Teresópolis sozinhos

Que Laís (Luisa Arraes) e Rafael (Chay Suede) estão muito apaixonados todo mundo já sabe. Mas que eles resolveram se entregar um para o outro é a novidade do ano! Mesmo com as dúvidas do início do namoro, e da espera que impôs ao relacionamento desde o início, Laís agora se sente confiante.

Rafael leva a namorada para uma viagem em Teresópolis. Ele é todo fofo: “A garota mais corajosa e mais linda do mundo quer ficar comigo, que sorte eu tenho...”. Laís, então, é direta: “Eu não quero mais esperar... Quero você agora, quero nós dois...”

Regina e Vinícius salvam Murilo

Gshow.comDupla chega ao apartamento do produtor de eventos e interrompe vazamento de gás

Depois de tudo que Murilo (Bruno Gagliasso) já aprontou para Vinícius (Thiago Fragoso) e Regina (Camila Pitanga), é mesmo uma ironia do destino que os dois salvem a vida do produtor de eventos. Seduzido por Beatriz (Gloria Pires), o filho mais novo de Olga (Lu Grimaldi) acabou desacordado em seu apartamento com um vazamento de gás.

Da entrada do apartamento, Regina sente o forte cheiro de gás e Vinícius derruba a porta. Quando os dois entram, conseguem apagar tudo e acordar Murilo. “Mais um pouco, esse apartamento explodia com você dentro! Como é que você tá?”, Vini se preocupa.

Verdades Secretas

Larissa surta ao saber que está fora de desfile

Gshow.comModelos da agência de Fanny vão participar de um casting para um evento superimportante

Os modelos da agência de Fanny (Marieta Severo) vão participar de um casting para um desfile superimportante. Orientados por Visky (Rainer Cadete), os gatos e gatas terão que mostrar que dominam a passarela. Angel (Camila Queiroz), Giovanna (Agatha Moreira), Stephanie (Yasmin Brunet), Mayra (Rhaisa Batista), Lyris (Jéssica Cores), Leo (Raphael Sander), Sam (Felipe de Carolis), Daniel (Christian Villegas) e Anthony (Reynaldo Gianecchini) são os nomes escalados.

O que eles não imaginam é que o clima tenso da seleção vai ser pouco perto do escândalo que Larissa vai dar. "Pera aí, eu não vou desfilar?", questiona a veterana da agência. Rápido no gatilho, o estilista dispara que a loira não foi selecionada. "Sou melhor que todas essas juntas! Eu sou ótima, sou tudo de bom", rebate Larissa. Mas como já diz aquele velho ditado "quem fala o que quer, ouve o que não quer", a veterana se surpreende com a resposta do estilista: "É caídaça, cabelo palha, não tem estilo!".

Fanny pede para Angel voltar a desfilar!

Gshow.comAlex questiona o retorno da menina às passarelas e deixa Carolina desconfiada

Com o surgimento de novos desfiles para a agência de Fanny (Marieta Severo), a ricaça surpreende Alex (Rodrigo Lombardi) em pleno jantar em família com um pedido para lá de especial. "O que ela vem fazer aqui sem avisar?", questiona o todo-poderoso.

A dona da agência não poupa tempo quando o assunto é trabalho e dinheiro: "Quero que a Angel volte a desfilar". Diante da novidade, Angel (Camila Queiroz) não consegue esconder a empolgação. Já Alex parece não gostar nem um pouco do retorno da menina às passarelas. "É só desfilar?", pergunta o bonitão. Carolina (Drica Moraes) estranha a pergunta do marido e questiona Fanny: "Como assim, só desfilar? Modelo não desfila? Que mais ela podia fazer?".

Fonte: Gshow/CaeteNews/RedeNoticia