Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Tocantinópolis, Jovem é Detido por Direção Perigosa Durante as Festividades do Aniversário da Cidade

Data do post: 29/07/2015 10:13:40 - Visualizações: (4312)

Segundo a PM, Hiago Gonçalves de Carvalho de 22 anos, se exaltou quando a PM realizava averiguação de uma ocorrência de perturbação do sossego e teria saído em alta velocidade cantando pneu, pondo em risco pessoas que estavam aglomeradas no setor Beira Rio.

imagem do site www.tocnoticias.com.brHiago Carvalho, é filho do empresário Gilmar Gonçalves de Carvalho, "o Gilmar da Agronorte", e no momento do acontecido, Hiago dirigia uma caminhonete Ford Ranger de cor Branca e Placas OYC 5414.

Os policiais militares contaram que estavam de serviço quando foram acionados para averiguar uma ocorrência de perturbação do sossego no setor Beira Rio, e ao chegar no local, constataram a presença de alguns veículos com som ligado, então, orientaram os proprietários a baixarem o volume ou desligarem o som, momento este que o autor, Hiago Gonçalves saiu em seu veículo exibindo de maneira brusca, manobra perigosa, em alta velocidade e "cantando pneu", colocando assim em risco, algumas pessoas que estavam aglomeradas na localidade em razão das festividades em comemoração ao aniversário da cidade de Tocantinópolis.

Após a exibição, Hiago foi encontrado e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia onde responderá a um T.C.O. (Termo Circunstanciado de Ocorrência), por direção perigosa gerando situação de risco à incolumidade pública ou privada, crime previsto no Artigo 311 do Código de Trânsito Brasileiro, com pena de detenção de 06 (seis) meses a 01 (um) ano, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

A audiência de T.C.O.,está marcada para acontecer no dia 11 de Agosto de 2015, ás 08h30min, na Sala de Audiências do Juizado Especial Criminal da comarca de Tocantinópolis.

Não se sabe ao certo, por quais motivos o veículo do infrator ficou estacionado no local aonde foi feita a abordagem, pois até no início da tarde desta ultima terça feira (28), a Ford Ranger continuava no mesmo lugar, o que se supõe que estaria aguardando alguma perícia particular ou algo parecido. Procuramos a Polícia Militar que apenas respondeu não saber os motivos do veículo ter ficado no local.

Fonte: Roberlan Cokim/ Redação do Tocnoticias