Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Artilheiro de 2014 Funda Escolinha de Futsal Para Crianças em Tocantinópolis

Data do post: 22/07/2015 15:43:19 - Visualizações: (1804)

Tety treina os pequenos quando está de férias na cidade natal. As crianças recebem aulas duas vezes por semana.

(Foto: Arquivo pessoal/Divulgação)O atacante Tety, de 30 anos, divide a vida no esporte entre os gramados e as quadras. Em janeiro deste ano, com ajuda de Edilson Vieira, que ele considera como um pai fundou uma escolinha de futsal para crianças carentes de 5 a 14 anos, em Tocantinópolis. O jogador dá aulas para os pequenos atletas quando está de férias na cidade natal.

A Escolinha de Futsal Show de Bola, funciona duas vezes por semana. As crianças têm aula nas terças e quintas-feiras e nos finais de semana, participam de campeonatos internos e contra times de cidade vizinhas. As equipes são formadas por alunos de 5 a 7 anos, de 8 a 10 anos e de 11 a 14 anos. Os professores são um irmão e um amigo do Tety, o Ulisses e o Lucas Rodrigues.

- Sempre que estou de férias na minha cidade, dedico o meu tempo à minha família, à igreja e a escolinha de futsal. Realizar os sonhos dessas crianças é muito gratificante para mim, pois era o meu sonho e eu não tive a mesma oportunidade. Eu treino as crianças, brinco e tento ensinar aquilo que eu aprendi - declarou.

O jogador foi artilheiro do Tocantinense 2014 pelo TEC. Este ano atuou no Penarol - AM disputou o estadual de Amazonas e foi artilheiro do time com nove gols.

Fonte: GE-TO