Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Tocantinópolis, Homem é Preso por Porte Ilegal de Arma de Fogo

Data do post: 20/07/2015 23:20:15 - Visualizações: (2812)

A ocorrência aconteceu por volta das 01h10min da manhã desta segunda feira (20), quando Policiais Militares da cidade de Tocantinópolis/TO efetuaram a prisão de André Morais Torres.

Ascom/5ª CIPMDurante um patrulhamento de rotina, o serviço de Rádio patrulha se deparou com um princípio de tumulto nas dependências do “Mercadinhos Bar” localizada na Rua Pedro Ludovico Teixeira, S/Nº, centro de Tocantinópolis.

Após a dispersão do conflito, populares informaram que um dos homens envolvido na confusão estava de posse de uma arma de fogo. Imediatamente a PM procedeu busca pessoal em André Morais Torres, de 20 anos, natural de Campos Lindos/TO, localizando com ele um revólver Taurus, calibre 38, nº 328521, com 5 munições intactas e um canivete de Bolso e a chave de uma motocicleta. Já com o outro envolvido na confusão nada foi encontrado.

Após as abordagens foi dada voz de prisão a André Morais por porte ilegal de arma de fogo e conduzidos a delegacia da Polícia Civil de Tocantinópolis para os procedimentos cabíveis, onde foi lavrado o flagrante, o outro envolvido também foi conduzido e após ouvido foi liberado pela autoridade policial. A arma, as munições e o canivete de Bolso foram apresentados e exibidos na delegacia.

Fonte: Ascom/5ª CIPM