Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Frentista é Preso Por Vender Drogas Sintéticas em Posto de Belém

Data do post: 07/07/2015 07:53:13 - Visualizações: (471)

Compradores eram os próprios clientes do posto, em geral jovens. Prisão foi efetuada por pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes.

G1 ParáUm frentista de 22 anos, funcionário de um posto de combustíveis na avenida Centenário, em Belém, foi flagrado na segunda-feira (6) comercializando drogas sintéticas. O suspeito já estava sendo investigado, pois havia informações de que a droga era vendida no seu local de trabalho. O preso foi conduzido ao Sistema Penitenciário do Pará.

A prisão foi efetuada por policiais civis da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE). Com o frentista foram encontrados 69 tabletes de LSD e 200 gramas de "Skank", droga também conhecida como "supermaconha", cultivada em laboratório com efeito concentrado. Toda a droga foi encaminhada à perícia.

Segundo a polícia, os compradores eram os próprios clientes do posto, onde o suspeito trabalhava na área de troca de óleo e lubrificação. Esse seria o local onde ele oferecia os entorpecentes e fazia a entrega. Em geral, os usuários eram jovens que frequentavam o posto.

Fonte: G1 Pará