Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Seis Pessoas São Presas em Flagrante Durante Operação em Salinópolis

Data do post: 06/07/2015 18:42:53 - Visualizações: (591)

Eles são suspeitos, individualmente, por tráfico, roubo, furto e receptação. Armas brancas, celulares e drogas foram apreendidas em presídio local.

G1 ParáSeis pessoas foram presas em flagrante nos últimos 10 dias durante uma operação das Polícias Civil e Militar no município de Salinópolis, no nordeste do Pará. Os suspeitos estariam envolvidos em crimes como tráfico de drogas, roubo, furto e receptação. As informações foram divulgadas nesta segunda-feira (6).

Segundo o delegado Vicente Leite, titular da Delegacia de Salinópolis, uma denúncia anônima levou à prisão de um suspeito de tráfico no último domingo. O flagrante ocorreu na casa onde o homem morava, localizada no bairro São José. De acordo com a polícia, era o local em que as drogas eram produzidas e onde foram apreendidas 120 gramas de pasta base de cocaína.

Outro flagrante ocorreu na última sexta (3) durante uma revista nas celas do Presídio Regional de Salinas. Também suspeito de tráfico de drogas, aos 50 anos, com o preso foram encontrados 50 papelotes de pasta de cocaína. A verificação policial foi realizada após um motim registrado no último dia 30 de junho, quando um agente prisional foi mantido refém.

Quinze presos foram autuados por cárcere privado, motim, dano qualificado, desacato e resistência à prisão. Durante a revista, além das drogas, foram apreendidos celulares, vergalhões e ferros usados como estoques.

Outros dois suspeitos de assaltar uma farmácia no município foram presos em cumprimento a mandados de prisão preventiva.

Fonte: G1 Pará