Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Homem Passa Mal e Morre Dentro de Quarto de Motel em Anápolis (GO)

Data do post: 06/07/2015 18:29:33 - Visualizações: (708)

Mulher que o acompanhava chegou a pedir socorro, mas não houve tempo. Polícia achou estimulante sexual, mas indícios apontam para morte natural.

G1 GoiásUm homem de 57 anos morreu no quarto de um motel, na manhã desta segunda-feira (6), em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, ele estava acompanhado de uma mulher, quando passou mal e não resistiu.

A perícia não encontrou marcas de violência no local e a suspeita é de que a morte tenha causas naturais, apesar de estimulantes sexuais terem sido achados na carteira da vítima.

“As perícias preliminares apontam que seria uma morte natural. Mas obviamente todos os indícios ainda serão confirmados”, disse a delegada que investiga o caso, Marisleide Santos.

Segundo a polícia, o casal chegou ao motel, no Setor Parque das Nações, por volta das 6h30. Pouco tempo depois, o homem começou a se sentir mal e a mulher pediu ajuda aos funcionários do estabelecimento. No entanto, ele não resistiu e morreu antes da chegada do socorro.

Procurados, os responsáveis pelo motel preferiram não se pronunciar sobre o caso.

O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização da necropsia. Os medicamentos foram enviados para perícia. “Eles serão encaminhados para a seção de toxicologia, no Instituto de Criminalística, em Goiânia, para que seja feita uma análise mais aprofundada”, explicou o perito Wagner Costa.

Fonte: G1 Goiás