Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Homem é Agredido Até a Morte Após Tentar Roubar Bar em São Luís

Data do post: 06/07/2015 18:15:25 - Visualizações: (2589)

Cledenilson Pereira da Silva tentou roubar um bar no Jardim São Cristóvão. Ele estava em companhia de um adolescente de 16 anos.

G1 MaranhãoUm homem identificado como Cledenilson Pereira da Silva, de 29 anos, morreu no início da tarde desta segunda-feira (6), no bairro Jardim São Cristóvão, em São Luís, após ter sido agredido por populares que ficaram revoltados com uma tentativa de assalto, que seria praticada por ele, em um bar na região.

Segundo informações do delegado da Delegacia de Homicídios, Leonardo Carvalho, a vítima, que estava armada com um revólver e em companhia de um adolescente de 16 anos, teria anunciado o assalto em um bar quando foi surpreendido com a reação de um dos frequentadores do local, que decidiu iniciar uma luta corporal com o criminoso. “O que apuramos no local é que o Cledenilson estava em companhia do menor quando anunciou o assalto. Um dos frequentadores reagiu e eles iniciaram uma luta”, relatou o delegado.

Ainda conforme o delegado, após ter sido dominado pelos frequentadores do bar, o criminoso foi amarrado com uma corda em um poste, onde foi agredido completamente despido pelos os populares que residem no bairro. “O que eu sei é que várias pessoas que moram no local participaram do linchamento”.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) está no local para realizar a remoção do corpo. O adolescente que também participo da tentativa de roubo ao bar foi apreendido em encaminhado para a Delegacia do Menor Infrator (DAI), na Madre Deus, na capital.

Veja abaixo vídeo gravado no local:


Fonte: G1 Maranhão