Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Palmas Realiza Primeiro Treino Para o Campeonato Brasileiro da Série D

Data do post: 06/07/2015 12:49:35 - Visualizações: (576)

A equipe ainda está sem técnico. O auxiliar Wilsomar Sena é quem prepara o time até a chegada do novo treinador.

(Foto: Cyntia Miranda/GloboEsporte.com)O Palmas realizou o primeiro treino em preparação para o Brasileiro da Série D, na tarde desta quinta-feira (2). A equipe continua sem técnico e ainda não fechou todas as contratações. Os nomes divulgados até agora são todos do futebol do estado, inclusive Gean, artilheiro do Tocantinense 2015.

O atacante vem do Guaraí e tinha fechado com o Interporto antes da desistência do clube.

- Estou feliz que o Palmas entrou na disputa e agora vou trabalhar firme. Espero fazer uma boa estreia. Sabemos que não vai ser fácil, por causa do pouco tempo que nós temos de treino. Mas espero que no decorrer da competição a equipe se entrose mais e que a gente entre em forma.

Quem comanda a equipe do Tricolor da Capital é o auxiliar Wilsomar Sena, até a chegada de um novo treinador, prevista para a próxima semana.

- A competição está se aproximando e o tempo é curto. Então nós temos que trabalhar duro para deixar todo mundo com um bom preparo físico – declarou.

De acordo com Sena, alguns jogadores ainda estão em forma e treinam para manter. Outros precisam de mais alguns dias de trabalho, mas o auxiliar garante que todos ganham condicionamento até o dia da competição.

A primeira partida do time da capital será contra o River-PI, em Teresina, no próximo dia 12. A equipe faz parte do Grupo A2, junto com o Guarani de Juazeiro-CE, Imperatriz-MA e Santos-AP

Fonte: GE-TO