Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Homem Morre Após Ser Arrastado 100 Metros por Caminhonete em Palmas

Data do post: 06/07/2015 12:45:30 - Visualizações: (705)

Ele e a motocicleta que conduzia foram atingidos na avenida LO-15. O motorista estava embriagado e tentou fugir sem prestar socorro.

Foto: DivulgaçãoUm motociclista morreu na manhã deste domingo (5), após ser arrastado por cerca de 100 metros em um acidente envolvendo uma caminhonete, na avenida LO-15, próximo a Theotônio Segurado, em Palmas. Segundo informações de agentes de trânsito da prefeitura, a ocorrência foi registrada por volta das 8h10. A vítima, Edinaldo Ferreira da Rocha, chegou a ser encaminhada para o Hospital Geral de Palmas (HGP), mas não resistiu aos ferimentos.

O supervisor de trânsito de Palmas, Paulo César de Lima Pereira Júnior, esteve no local e disse que o motorista da caminhonete, Adenilson Rodrigues Silva Junior, de 28 anos, estava embriagado e dirigia em alta velocidade. O motorista teria atingido a motocicleta da vítima, que trafegava no mesmo sentido que o veículo dele.

Ainda segundo o supervisor, Silva tentou fugir do local sem prestar socorro, mas foi perseguido pelos agentes de trânsito e preso em flagrante. Em seguida, ele foi levado para o 1° Distrito Policial de Palmas, onde foi indiciado por homicídio doloso.

Fonte: G1/TO