Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Resumo de Novelas da Globo Desta Segunda Feira, 6 de Julho de 2015

Data do post: 05/07/2015 22:20:04 - Visualizações: (602)

Durante encontro com Aderbal, Inês faz cena de ciúme e insegurança e prefeito adora. Inês está com sede de vingança, depois de mandar sequestrar rival, ela quer colocar medo em Beatriz. Otávio estranha sumiço de Beatriz, mas Inês o despista.

Rei do Gado

Imagem da internetMarcos conta para Bruno que Rafaela perdeu o bebê. Léia se desfaz das coisas de Ralf. Suzane visita Léia e conta que foi procurada pelo advogado de Marcos. Geraldino aparece e diz que apenas mudou de endereço. Otávio impede o delegado de falar com Rafaela. Zé do Araguaia conta as novidades para Bruno. Rosa apoia as visitas de Marcos a Liliana. Rafaela melhora e sai do quarto. Saracura e Pirilampo pensam em separar a dupla.

Malhação

Gshow.comGermano afirma a Lobão que não permitirá que Nat deixe o hospital. Todos apoiam Duca, que sofre por Nat. João desabafa com Pedro que sente ciúmes de Duca. René convida Delma para ir ao cinema. Germano tenta ganhar a confiança de Nat. Bianca sonha com Duca, e João tem uma crise de ciúmes. Sol descobre que a imprensa publicou uma resposta polêmica que deu numa entrevista e se envolve em uma confusão na internet. João se aconselha com René sobre Bianca. Pedro estuda para o vestibular. João termina o namoro com Bianca.

Sete Vidas

Gshow.comFelipe discute com Júlia e vai embora de casa. Arthurzinho pede dinheiro a Vicente e ele dá a dica de um lugar para o irmão trabalhar. Esther oferece um emprego para Guida na ONG. Laila chega com as malas na casa de Júlia e as duas conversam sobre Miguel. Miguel conversa sobre Júlia com Felipe. Esther conta um pouco da sua história para Eriberto. Felipe volta para casa e se reconcilia com Júlia. Durval fala para Marlene que a imobiliária irá fechar. Iara vê Arthurzinho tocando piano em um supermercado e fica em choque. Miguel pergunta a Júlia se ainda há sentimento entre ela e Pedro.

I Love Paraisópolis

Gshow.comGrego não entende por que Mari está com Gabo. Benjamin e Grego se enfrentam e acabam presos. Clarice liberta Benjamin e Grego, e o empresário não gosta de saber que foi Ximena quem pagou sua fiança. Mari e Benjamin se beijam. Cícero se nega a ajudar Grego. Rosicler aceita trabalhar para Grego, mas se preocupa com Cícero. Benjamin avisa a Soraya que ela pagará caro se prejudicar Mari.

Babilônia

Inês tem crise de ciúme com Aderbal: ‘Não tá me traindo, tá?’

Gshow.comLivre da prisão, advogada tem um ardente reencontro com o amante

Momento de pura paixão! Inês (Adriana Esteves) e Aderbal (Marcos Palmeira) têm um ardente de reencontro depois de todo o inferno que a advogada sofreu na prisão. “Minha loura foguenta”, diz ele ao reencontrar a amante.

Os dois são puro chamego, mas o clima fica tenso quando Aderbal comenta sobre sua associação com Beatriz (Gloria Pires) para abrir uma boate para lavagem de dinheiro. A insegurança bate quando Inês ouve o nome da rival: “Você não tá me traindo, tá?”, indaga.

Inês tortura Beatriz no cativeiro: 'Quero ela morta de medo'

Gshow.comAdvogada deixa até mesmo capanga incrédulo com tanta maldade

Beatriz (Gloria Pires) está nas mãos de Inês (Adriana Esteves) desta vez. E ela nem imagina! A arquiteta está encapuzada e percebe a presença de alguém no cativeiro, mas nem desconfia que é a rival: "Tem alguém aí? Quem tá aí? Eu tô sentindo! Tem alguém aí! Que você quer comigo?", grita ela, desesperada.

Inês está com sede de vingança e é capaz de toda a crueldade do mundo. “Mas a doutora vai querer mesmo pegar pesado assim?”, pergunta o capanga, que nem mesmo consegue acreditar no que está prestes a fazer. “Faz o combinado. Quero ela morta de medo”, ordena a loira, sem pensar duas vezes.

Otávio desconfia do sumiço de Beatriz: 'Tô achando estranho'

Gshow.comInês mente e esconde do parceiro que mandou sequestrar a empresária

Inês (Adriana Esteves)  procura Otávio (Herson Capri), que comemora a liberdade da parceira. Os dois conversam sobre a operação de desvio de dinheiro que estão fazendo na Souza Rangel. Inês tem pressa, mas o Otávio insiste que é preciso ter paciência.

O executivo aproveita e pergunta se advogada tem notícias de Beatriz (Gloria Pires). “Tô achando estranho, eu tentei falar com ela, sobre um relatório, eu sou o homem de confiança da Beatriz, ela sumiu, nunca ficou tanto tempo sem responder a um recado meu!”, comenta ele, preocupado.  Inês mente na maior cara de pau: “Deve tar armando alguma por aí”.

Verdades Secretas

Guilherme faz pedido especial a Angel

Gshow.comRapaz leva a beldade para comer um lanche e a surpreende

Guilherme (Gabriel Leone) não vai desistir tão fácil de ter Angel (Camila Queiroz) em seus braços novamente. Depois de muito correr atrás da gata na escola, ele finalmente consegue levar a menina para comer um lanche, pede desculpas por tudo e ainda consegue se declarar. Só que na volta do programinha, o bonitão vai além e faz um pedido especial à menina.

Angel sugere namorado para Carolina

Gshow.comSecretária pergunta se a filha está saindo com alguém, mas a jovem despista

Desde que Angel (Camila Queiroz) voltou da casa de Rogério (Tarcísio Filho), Carolina (Drica Moraes) está bem atenta ao comportamento da filha. No capítulo desta segunda-feira (6/7), a mãe questiona se a menina está saindo com alguém. Para cortar o assunto, Angel despista: "Mas você é que devia arranjar um namorado!".

Giovanna volta a atormentar Pia

Gshow.comChocada com o mau comportamento da filha, madame fica constrangida e exige que a menina peça desculpa.

A língua afiada de Giovanna (Agatha Moreira) não deixa só o público de cara no chão, não. A própria mãe, Pia (Guilhermina Guinle), já não sabe mais o que fazer diante do mau comportamento da filha. Desta vez, a vítima é o personal trainer Igor (Adriano Toloza), que surpreende a patricinha com uma de suas tiradas engraçadas. Repreendida pela mãe na mesma hora, a menina termina o embate com mais uma clássica: "Vai cuidar da tua vida, Igor".

Chocada com a resposta da filha, a madame fica constrangida diante do amado e diz para a filha pedir desculpas ao personal.

Fonte: Gshow/RedeNoticia/CaeteNews