Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Jovem é Morto a Tiros na Região Central de Paraíso do Tocantins

Data do post: 05/07/2015 11:18:46 - Visualizações: (1079)

A Polícia Militar do 8º BPM de Paraíso do Tocantins foi acionada através do número de emergência 190 às 5h15 deste domingo, 05, para atender uma ocorrência na Rua Gonçalves Dias, região central desta cidade, onde um rapaz havia sido morto alvejado por disparos de arma de fogo.

(Foto: Site Surgiu/Divulgação)Ao chegarem no local os militares se depararam com o corpo do jovem Vinícios Mendes de Moraes, 23 anos, com várias perfurações à bala pelo corpo. De acordo com a Polícia Técnica que esteve no local, a vítima levou de cinco a seis tiros na região costal, uma moto placa de Paraíso, conduzida pelo mesmo teve o tanque atingido por um dos tiros. Não foram encontradas cápsulas no local.

Com a vítima a Polícia encontrou ainda R$ 365,50 em dinheiro, uma embalagem de energético vazia e 03 sacolés de droga (crack).

O corpo de Vinícius foi encaminhado para o IML de Paraíso do Tocantins onde será examinado pela Polícia Técnica Científica, em seguida liberado para os familiares, de acordo com um parente da vítima, o jovem mora no setor Pouso Alegre, região sul desta cidade.

O rapaz é ex-funcionário de um frigorífico da cidade, conforme testemunhas. Os agentes responsáveis irão investigar o caso. Para a Polícia Militar até aquele momento não há suspeitos do crime. Não houve prisões.

Fonte: Surgiu