Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Aborda 5 Homens em Palmeiras do Tocantins, e um Deles Fica Preso por Porte Ilegal de Arma de Fogo

Data do post: 04/07/2015 21:32:25 - Visualizações: (1902)

A suspeita era de que os homens faziam parte de uma quadrilha especializada em furtar motos, mais na abordagem apenas um ficou preso por porte ilegal de arma de fogo.

Imagem do site www.tocnoticias.com.brPoliciais da 5ª CIPM, realizavam patrulhamento no centro urbano de Palmeiras do Tocantins quando avistaram um veículo com quatro homens em atitude suspeita, ao abordá-los os policiais encontraram um revolver calibre 22 no interior do carro, além de estarem com três capacetes no bagageiro.

Os quatro homens se deslocavam em um Fiat Pálio Weekend de cor verde com Placas KRJ-1845 de São Paulo (SP), e durante a abordagem não esboçaram reação. Um quinto suspeito que acompanhava o pálio em uma motocicleta também foi detido e ambos foram levados para a Delegacia Regional de Polícia de Tocantinópolis.

Imagem do site www.tocnoticias.com.brDurante vistoria nos pertences dos suspeitos, haviam várias mensagens no celular de um deles, inclusive uma gravação enviada pelo aplicativo whatsapp que dizia o seguinte: "Ê Milton, deixa eu te falar, eu tô com uma Bizinha finam 2015 aqui em casa em Wanderlândia. 2015 preta não tem arranhado nenhum, e tem 10 mil quilômetros rodados só. Só que o cabra me comprou o documento, o quadro a placa, o recibo eu vendi por R$ 800,00 (Oitocentos reais), não tinha busca e apreensão ainda nada, placa do Estreito (MA), e eu estou com umas pecinhas aqui ainda, tem o motor ainda com 10 mil quilometros rodados tem placa as carenagens, tem uns trem aqui pra gambirar se tu se interessar dá um toque aqui em mim". Além desse áudio, haviam ainda no celular várias fotos de motocicletas desmontadas que tinham sido enviadas em oferta há venda.

A PM desconfiou de que se tratava de uma quadrilha de ladrões de motocicletas que vem agindo na região, mais como não foram encontradas mais provas contra os suspeitos, apenas um deles Ismar de Jesus Silva de 19 anos ficou preso pelo porte de arma e após ser autuado em flagrante, o mesmo foi encaminhado para a cadeia pública de Tocantinópolis onde segue a disposição da justiça.

Ouça a gravação encontrada no celular de um dos suspeitos no player abaixo:

Fonte: Roberlan Cokim/Redação do Tocnoticias