Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Família Procura Jovem que Sumiu Com os Dois Filhos, em Ipameri (GO)

Data do post: 03/07/2015 19:22:01 - Visualizações: (606)

Funcionários dizem que ela comprou passagem de ônibus para Goiânia. No entanto, parentes não acreditam que ela tenha fugido; polícia investiga.

G1 GoiásParentes estão procurando notícias da dona de casa Jéssica Arcanjo dos Santos, de 22 anos, que desapareceu no último dia 26 de junho, com os dois filhos, de 2 e 3 anos, em Ipameri, no sudeste de Goiás. Os familiares dizem que a jovem não tinha nenhum motivo aparente para fugir de casa. O caso foi registrado na delegacia da cidade.

Prima da dona de casa, a funcionária pública Eliane Aparecida disse que ela sempre foi muito fechada e não sabe o que possa ter acontecido. “Não temos nenhuma notícia de que ela tivesse problemas em casa que justificassem ela sumir assim. No dia que ela desapareceu, ela pegou os meninos na creche e não tivemos mais notícia. Ela nem levou roupas”, disse.

O marido de Jéssica, o auxiliar de serviços gerais Alexandre Pereira de Souza, lembra que tinha combinado de se encontrar com a mulher no trabalho dele para que pudessem pagar uma conta de energia.

“Eu liguei e ela não atendeu. Eu cheguei a ir até em casa e não tinha ninguém lá também. Quando ela retornou as ligações, disse para eu esperar ela no meu trabalho, mas nunca apareceu”, afirma preocupado.

Passagem

Ainda de acordo com marido, ele chegou a ir até a creche dos filhos para saber se eles tinham ido até o local. “A diretora disse que a Jéssica passou lá antes da aula acabar, buscou eles em um táxi, estava com uma mala pequena, e foi para a rodoviária”, contou.

Procurando por informações na rodoviária, a família descobriu que ela comprou passagem para Goiânia. Entretanto, o motorista do ônibus afirmou que não lembra de ter visto a jovem e nem mesmo as crianças dentro do veículo ou descendo em alguma cidade.

“A gente registrou o caso na polícia já e também fizemos cartazes para distribuir pela cidade, mas até agora não tivemos nenhuma notícia. Estamos desesperados”, relata Alexandre.

Quem tiver pistas sobre a jovem e os filhos pode entrar em contato com a delegacia de Ipameri pelo telefone (64) 3491-1979 ou pelo 190.

Fonte: G1 Goiás