Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Comissão Vai Investigar Danos em Convênio Que Realizou Temporada de Praias de Tocantinópolis em 2014

Data do post: 02/07/2015 18:38:09 - Visualizações: (6243)

A comissão foi formada para realizar Tomada de Contas para fins de procedimentos necessários á apuração dos fatos e à quantificação de eventuais danos na execução do convênio entre o Governo do Estado e a Associação Culture/TO, que deu apoio financeiro para a realização da Temporada de Praias em 2014 no município de Tocantinópolis.

Foto: Dirceu LenoA portaria foi publicada no Diário Oficial do Estado do Tocantins de nº 4.362, página 13. Segundo a publicação, foram designados as servidoras Edileuza Ribeiro Magalhães, Sinara Soares Brito e Gardenha Almeida Ribeiro para fazer a tomada de contas dos eventuais danos na execução do convênio nº 078/2014.

As servidoras designadas receberam o prazo de 30 dias que poderão ser prorrogados por mais 30, para a realização dos trabalhos e emissão do respectivo relatório da Tomada de Contas e apresentação do processo a Controladoria Geral do Estado "CGE", que de acordo os danos apurados tomará as providências pertinentes.

Vale ressaltar que essas investigações são normais, porém, caso seja apurado alguma irregularidade poderá atrapalhar no empenho de verbas para futuras temporadas.

Fonte: Roberlan Cokim com informações do Diário Oficial