Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Cidade de Ananás (TO), em Pânico por Causa de Assalto a Banco

Data do post: 30/06/2015 16:43:33 - Visualizações: (3286)

Segundo as primeiras informações, seis bandidos fortemente armados realizaram um assalto a banco a custo de muitos tiros e reféns, na tarde desta Terça Feira (30).

Foto Divulgação WhatsappAs informações ainda são desencontradas mais fotos, que estão sendo compartilhadas pelos aplicativos de celulares mostram que os bandidos fizeram reféns durante a fuga.

Um áudio da comunicação entre policiais militares trás a informação de que os bandidos invadiram a cidade para assaltar a agência bancária e a lotérica local, e na comunicação entre a PM, o informante diz: "A PM tá na espreita mais graças a Deus nenhum PM de refém por enquanto".

Foto Reprodução WhatsappNa continuação da conversa o policiais informa: "Fizeram a barricada lá com pessoas, clientes lá e tão fazendo a parada lá, acho que já se deslocaram. Equipes da 4º CIPM, e da 5ª CIPM deslocando no apoio, destacamento da 4ª e 5ª descendo no apoio também".

A ultima informação é de que os bandidos teriam conseguido sair da cidade levando o gerente e alguns clientes como reféns, inclusive colocando uma deitada no capuz de uma caminhonete Hilux branca 4 portas, fugindo em seguida pela rodovia que dá acesso á cidade de Santa Izabel (PA). A polícia militar e policiais civis estão na perseguição dos assaltantes e não descartam a possibilidade dos meliantes seguirem em direção a Cachoeirinha (TO)., mais o mais provável é de que tenham uma embarcação lhes esperando no Rio para ajudar na fuga. Mais informações a qualquer momento.

Abaixo Vídeo com imagens e a conversa da PM:

Fonte: Roberlan Cokim/Redação do Tocnoticias