Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Buraco que Seria Usado Para Fuga é Encontrado em Presídio no TO

Data do post: 26/05/2015 23:59:04 - Visualizações: (578)

Durante revista, também foi localizada uma corda artesanal de 10 metros. Buraco estava sendo feito na área de banho de sol dos presos.

G1 TocantinsUm buraco que seria usado para a fuga de presos foi encontrado dentro da Casa de Prisão Provisória (CPP) de Paraíso do Tocantins, a 66 km de Palmas, nesta terça-feira (26). Segundo informações da Secretaria de Defesa e Proteção Social do Estado, o buraco foi localizado por um agente durante uma ronda na área onde os presos tomam banho de sol.

Ainda segundo a secretaria, os agentes realizaram revistas nos presos que estavam no local. Logo após, eles foram reencaminhados para as celas.

Também foi encontrada uma corda artesanal de 10 metros, conhecida como 'tereza' e um pedaço de ferro que era usado para escavar o buraco. Na ação, a Polícia Militar foi chamada para dar apoio aos agentes.

Conforme o órgão, a CPP de Paraíso está com um total de 78 detentos. Após o ocorrido, foi realizada a ocorrência interna, registro de boletim de ocorrência e solicitação de perícia para identificar os envolvidos.

Fonte: G1 Tocantins