Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Carro Invade Casa e Derruba Parede Sobre Cama, em Valparaíso de Goiás

Data do post: 26/05/2015 18:50:58 - Visualizações: (510)

Veículo atingiu parede de quarto da casa; moradores não ficaram feridos. Segundo a PM, carro tem registro de roubo e foi abandonado no local.

G1 GoiásUm carro atingiu uma casa, na manhã desta terça-feira (26), em Valparaíso de Goiás, cidade goiana do Entorno do Distrito Federal. O impacto do veículo, um Fiat Uno, destruiu a parede de um dos quartos da residência, localizada no bairro Valparaíso II. Os destroços caíram em cima da cama, mas ninguém estava no local no momento do acidente.

"Ainda bem que não foi no final de semana. Se fosse, nós estaríamos tudo dormindo aí", diz aliviada a cabeleireira Edilene Cândido de Souza, uma das moradoras da casa.

Segundo a cabeleireira, os ocupantes do veículo, um homem e uma mulher, pareciam estar embriagados e sofreram apenas escoriações. "Disse que o carro estava com defeito, que ele perdeu o controle, que quando viu que a moça tinha sido jogada para fora do carro, ele perdeu o controle", conta.

Os envolvidos na colisão deixaram o local alegando que o veículo era emprestado e que voltariam, mas ainda não foram localizados. Segundo a Polícia Militar, o carro tem registro de roubo.

Fonte: G1 Goiás