Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Assaltante Mata Parceiro em Tentativa de Roubo a Sucatão em São Luís (MA)

Data do post: 26/05/2015 18:26:05 - Visualizações: (719)

Caso aconteceu na tarde desta terça-feira (26), no São Cristóvão. Suspeito atirou contra o proprietário da loja, mas tiros atingiram o comparsa.

G1 MaranhãoUm homem identificado como Diego Anderson Belfort Santos, de 23 anos, foi morto a tiros pelo próprio comparsa durante uma tentativa de assalto a um sucatão, na tarde desta terça-feira (26), no bairro São Cristóvão, em São Luís (MA).

Segundo informações do 1º Batalhão de Polícia Militar, dois homens chegaram ao local armados e anunciaram o assalto. O proprietário do estabelecimento, que não quis se identificar, teria reagido e iniciado luta corporal com um deles, o que teria levado o outro a disparar na direção do empresário, só que os tiros acabaram atingindo o assaltante.

"Os dois meliantes entraram pra assaltar o estabelecimento e por conta da distração de um, o proprietário da loja se abraçou com um meliante e, o outro, pra defender o companheiro, fez disparos na direção do proprietário, mas só que pegou no companheiro dele", contou o sargento Gilson, em entrevista à rádio "Mirante AM".

O proprietário do sucatão não ficou ferido. O outro suspeito, que ainda não foi identificado, fugiu do local sem levar nada. A polícia informou que já iniciou as operações de busca pela região para encontrar o suspeito.

Fonte: G1 Maranhão