Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Carros Roubados São Recuperados em Rurópolis, no Sudoeste do Pará

Data do post: 26/05/2015 18:16:24 - Visualizações: (539)

Veículos circulavam na zona rural do município. Operação Carretel foi realizada no último final de semana.

G1 ParáA polícia recuperou dois carros roubados em Rurópolis, no sudoeste do estado, durante a operação "Carretel". Os veículos circulavam na rodovia BR-230, mais conhecida como Transamazônica, na zona rural do município. As apreensões ocorreram no último final de semana, após investigações de crimes de roubo e furto de veículos na cidade. As informações foram divulgadas nesta terça-feira (26).

Os suspeitos encontrados com os veículos alegaram, em depoimento, que compravam os carros de um desconhecido no início deste ano, por R$ 10 mil. Mas, após pesquisar as placas dos veículos, a polícia descobriu que uma delas era falsa e a outra pertencia a outro veículo com as mesmas características. O crime é conhecido como "clone" ou "clonagem". Os legítimos proprietários já foram identificados.

Os documentos dos veículos estão apreendidos e foram encaminhados para o Centro de Perícias Renato Chaves de Santarém, para serem submetidos à perícia técnica a fim de se constatar sua autenticidade ou falsidade. Segundo o delegado de Polícia Civil de Rurópolis, Ariosnaldo da Silva, as investigações serão intensificadas.

Fonte: G1 Pará