Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Corpo de Jovem de 22 Anos é Achado no Bairro do Gapara, em São Luís (MA)

Data do post: 26/05/2015 18:03:59 - Visualizações: (834)

Walbert Lopes da Silva foi encontrado na tarde desta terça-feira (26). Ele estava desaparecido desde a noite do último sábado (23).

G1 MaranhãoO corpo de um jovem identificado como Walbert Lopes da Silva, de 22 anos, foi encontrado no início da tarde desta terça-feira (26), em um matagal do bairro do Gapara, na área Itaqui-Bacanga, em São Luís.

Segundo informações do cabo Emerson, do 1º Batalhão da Polícia Militar, o jovem estava desaparecido de casa desde as 20h do último sábado (23). “Nós conversamos com a mãe do Walbert e ela nos contou que ele tinha saído de caso por volta das 20h, e desde então estava desaparecido”, revelou o militar.

Ainda conforme o cabo Emerson, o jovem, que era morador da Vila São João da Boa Vista, no Gapara, seria usuário de drogas, de acordo com detalhes colhidos por moradores da própria comunidade.

Equipes do Corpo de Bombeiros, do Instituto de Criminalística e policiais da Delegacia de Homicídios de São Luís já estão no local realizando a remoção do corpo e investigação sobre o caso.

Fonte: G1 Maranhão