Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Idoso que Teve Perna Amputada ao Ser Atropelado Morre em Hospital no Goiás

Data do post: 26/05/2015 17:46:49 - Visualizações: (675)

Homem de 70 anos estava internado desde o acidente, há quase um mês. Motorista que atingiu vítima estava bêbado e segue preso, em Goiás.

G1 GoiásMorreu na madrugada desta terça-feira (26) o corretor de seguros Celso Bueno de Oliveira, de 70 anos, que teve a perna amputada ao ser atropelado por um motorista embriagado. Internado desde o acidente no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), o idoso teve seu quadro agravado e não resistiu a uma parada cardiorrespiratória.

Celso foi atropelado na calçada por um carro na noite do dia 1º de maio, na Avenida T-9, no Setor Bueno, na capital. De acordo com a família, ele estava a caminho do aniversário do neto, de 4 anos, quando foi atingido.

O Corpo de Bombeiros relatou no dia do acidente que o idoso teve a perna prensada contra uma parede. Assim, ele teve a parte inferior da perna esquerda amputada na hora.

 Motorista embriagado

G1 GoiásLogo após o atropelamento, o motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que apresentou 0,78 mg de álcool por litro de ar expelido. Além de embriagado, ele também estava em alta velocidade, segundo a Polícia Civil.

O motorista de 30 anos que provocou o acidente foi preso em flagrante. Segundo a polícia, ele segue detido, até esta manhã, no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital.

A delegada responsável pelo caso, Caroline Paim, da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict), disse que o inquérito policial foi concluído no último dia 8 e remetido ao Judiciário. No documento, o motorista foi indiciado por tentativa de homicídio. Agora, com a morte de Celso, “a mudança na tipificação do crime fica a cargo do Judiciário”.

Fonte: G1 Goiás