Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Suspeito de Esquartejar Mulher em Bacabeira (MA) é Preso em São Luís

Data do post: 26/05/2015 17:33:31 - Visualizações: (1029)

Raimundo Castro foi preso no bairro do Anil, na capital. Ele confessou que teria matado a esposa por ciúmes.

G1 MaranhãoFoi preso o homem suspeito de matar e esquartejar Maria Célia Castro, de 46 anos, na comunidade Assentamento Videl, no município de Bacabeira, a 58 km de São Luís, no domingo (24). Raimundo João Castro, 47, seria marido da vítima e teria a matado por ciúmes.

Após uma denúncia anônima, o suspeito foi preso no bairro do Anil, em São Luís, por policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar. No momento da prisão, ele negou ter cometido o crime, mas na delegacia confessou que teria matado a esposa por ciúmes e porque suspeitava que estava sendo traído. Ele foi conduzido para 3º DP, no bairro Radional.

 Entenda

Um homem identificado como Raimundo João Castro, de 47 anos, é o principal suspeito de ter esquartejado a própria esposa, Maria Célia Castro, 41, porque ela teria ido à uma festa sozinha, na madrugada deste domingo (24). O crime aconteceu na comunidade Assentamento Videl, no município de Bacabeira, a 58 km de São Luís.

De acordo com a polícia, Raimundo teria esperado a esposa voltar da festa por volta das 3h. Os dois teriam discutido e, em seguida, ele teria estrangulado a esposa e arrastado o corpo até um matagal, onde colocou os restos mortais dentro de um saco e os jogou em um córrego.

Fonte: G1 Maranhão