Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Ministério Público Estadual Adere à Campanha "Corrupção, Não"

Data do post: 23/05/2015 11:19:37 - Visualizações: (522)

O Ministério Público Estadual (MPE) aderiu, oficialmente, à campanha Corrupção, Não¿, que será lançada no dia 25 de maio, em Brasília, durante reunião do Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais. A mobilização é uma iniciativa da Associação Ibero-Americana dos Ministérios Públicos (AIAMP) e ocorre simultaneamente em 21 países.

(Foto: Divulgação/Ascom MPE-TO)Procurador-Geral de Justiça, Clenan Renaut de Melo Pereira, assinou termo de cooperação se comprometendo em contribuir com a divulgação da campanha no Tocantins.

O objetivo da campanha "Corrupção, Não" é buscar engajar a sociedade em um movimento de combate à corrupção e mostrar que é possível fazer com que um simples "não" ganhe forças e tome conta de bairros, cidades e países.

O público-alvo são jovens de 18 a 33 anos, por esse motivo, além das mídias tradicionais, a campanha utilizará as redes sociais para atrair a atenção de seu público e conquistar o engajamento.

Além das ações nas redes sociais oficiais, cartazes serão afixados em órgãos e locais de grande movimentação. Um outdoor será instalado em frente à sede do Ministério Público Estadual, em Palmas, com os dizeres da campanha. O MPE e MPF viabilizaram parcerias com veículos de comunicação para a divulgação de peças publicitárias em rádios, TVs, sites e jornais impressos do Estado.

Fonte: João Lino Cavalcante / Ascom MPE-TO