Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Palmas, Dois São Assassinados em Assentamento

Data do post: 25/03/2013 01:44:32 - Visualizações: (2132)

O duplo homicídio foi registrado por volta das 14 horas deste ultimo Domingo (24), no Setor União Sul, em Palmas, precisamente, numa área de Assentamento.

Blog RondaTOUm homem de aproximadamente 1m70cent. de altura, trajando calça jeans, chegou numa moto preta (placa não anotada), procurando um senhor por nome de Ezequias. Assim que soube da localização, dirigiu-se ao ponto onde o procurado estava construindo um barraco e desferiu três tiros de revolver calibre .38 a queima roupa. Ezequias Guimarães de Sousa, 33 anos, morreu na hora e seu amigo, João Paixão Machado, 39 anos, que tentou defendê-lo, também foi alvejado com dois disparos e teve o mesmo fim. No local, policiais militares e peritos da Polícia Civil encontraram seis projéteis deflagrados e uma camisa deixada pelo suspeito.  Líderes do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto esclareceram que o autor dos crimes não pertence ao grupo e trata-se de um episódio que não tem nada ver com a ação dos acampados. O delegado João Sérgio Kenupp, titular da DHPP – Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – afirmou que o crime pode ter sido motivado por vingança.

A autoridade policial apurou que a vítima, Ezequias, havia fugido do interior do Maranhão por ter praticado um crime, e estava sendo procurado desde então, como ele não foi encontrado, seu pai e seu irmão acabaram sendo assassinados ainda no Maranhão. Não satisfeitos, os vingadores continuaram procurando Ezequias até encontrá-lo na tarde deste Domingo, onde foi executado a sangue frio.

Do Blog RondaTO