Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Jogando Fora de Casa, Interporto Vence o Araguaína e Fica com um Pé na Final

Data do post: 24/03/2013 23:56:35 - Visualizações: (1729)

Numa partida emocionante de cinco gols, o Interporto derrotou o Araguaína por 3 x 2, em pleno Estádio Mirandão, neste ultimo sábado (23), e disparou na liderança do Campeonato Tocantinense com 13 pontos.

Alô Esporte          Com a vitória o time de Porto Nacional  praticamente garantiu a classificação para a final do primeiro turno.
Mesmo que venha a ser derrotado em seus últimos dois jogos que lhe restam, o time ainda dependerá de uma combinação de resultados para ficar fora da decisão. Mais um empate nos próximos dois jogos garante a equipe sem precisar de nenhum resultado.

            Seu próximo adversário será o Palmas, na Capital, no próximo Domingo (31).
Já o Tourão do Norte viu sua situação se complicar após nova derrota, uma vez que o time não depende mais de suas próprias forças para chegar à final. Com sete pontos, o Araguaína vai precisar vencer seus próximos dois adversários - Colinas (fora de casa) e Tocantinópolis (em casa) - e ainda torcer contra seus adversários diretos.


Edson Sá, aos 19 do primeiro tempo; Marcos Paulo, aos 4 e Fábio Bala, aos 16 do segundo tempo fizeram os gols do Interporto. Zezé, aos 35 e Fernando, aos 48 do segundo tempo descontaram para o Araguaína.
Ficha técnica

Araguaína: Murilo; Acássio, Valdemar, Zezé e Kilzer(Gustavo); Adenísio, Everton, André (Dequinha), e Vinícius (Juninho); Fernando e Uesley - Técnico: Nivaldo Lancuna


          Interporto: Osmair; Araújo, Marcos Paulo, Isac e Charles; Felipe, Rodrigo, Ronaldo (Lucas) e Edson Sá (Romério); Fábio Bala (Marcelo) e Tom - Técnico: Roberto Oliveira.


        Gols:  Edson Sá, aos 19 do primeiro tempo; Marcos Paulo, aos 4 e Fábio Bala, aos 16 do segundo tempo (Interporto); Zezé, aos 35 e Fernando, aos 48 do segundo tempo (Araguaína


          Árbitro: Alisson Furtado - Assistentes: Fábio Pereira e Samuel Smith - Quarto Árbitro: Gilvan Morais

          Renda: R$ 1.160,00 - Público Total: 1.515 

          Local: Estádio Mirandão.

Alô Esporte