Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Jovem Sem Habilitação Perde o Controle do Veículo e Bate em uma Casa na Rua do Ouro em Tocantinópolis

Data do post: 23/03/2013 19:11:32 - Visualizações: (4000)

O acidente aconteceu por volta das 18 horas deste sábado (23), dando um baita susto aos moradores da casa. Felizmente ninguém ficou ferido.

Foto: Romário Agitus Toc

          O jovem pegou o carro da família, um Celta de cor Azul com placas: JUF-9069 de Belém-PA, e vinha descendo pela Rua do Ouro sentido praça do Doris, quando aparentemente perdeu o controle do veículo, e bateu violentamente na parede da casa do senhor Felipe Farias Irineu Santos Araujo mais conhecido na cidade como Felipe do INSS, pois o mesmo é servidor daquela instituição.

            Por sorte ninguém ficou ferido, mas, foi um baita susto. Na batida o carro rodou e um dos pneus dianteiro estourou. O impacto foi grande e também quebrou o hidrante de controle da água, onde uma equipe da empresa Foz/Saneatins teve que ser chamada para realizar a troca do medidor e assim acabar com o vazamento.

            Não foi possível identificar o jovem pois este foi retirado imediatamente do local do acidente ficando somente o veículo no local. Como não possui a Carteira Nacional de Habilitação, o problema deverá ser repassado aos pais que se deixaram o rapaz sair no veículo, tem sim uma parcela de culpa no acontecido.

Foto: Romário Agitus Toc