Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Tocantinópolis Reage e Vence a Primeira Partida no Estadual 2013

Data do post: 23/03/2013 16:53:59 - Visualizações: (1908)

Com a vitória o TEC sai da lanterna do campeonato, mas, se mantém na zona de rebaixamento com apenas 4 pontos em 5 jogos.

Imagem do Site Tocnoticias.com.br         Mesmo jogando fora de casa, em pleno estádio Resendão em Gurupi, o TEC não tomou conhecimento do adversário, partiu pra cima e venceu a partida por 2x0.

            Os gols do Tocantinópolis foram marcados pelo atacante Bill logo no inicio da 1ª etapa, aos seis minutos, e aproveitando-se do choque que os jogadores do Gurupi tomaram depois do 1º gol, os meninos do verdão foram pra cima novamente e conseguiram marca mais um gol, desta vez aos 11 minutos.

            Ninguém imaginaria que o verdão do norte iria surpreender o camaleão do sul em pleno Resendão, mas, foi justamente o que aconteceu. Depois de amargar uma derrota dentro de casa na final do campeonato do ano passado dentro do Estádio Ribeirão, o TEC conseguiu esta surpreendente vitória na hora que estava mais precisando, pois o time segurava a lanterna do campeonato.

            Com esta vitória, o time subiu para a sétima posição com 4 pontos em cinco jogos, mesma quantidade que tem o Guaraí, porém, o TEC vence pelo saldo de gols.

            O próximo confronto do verdão acontecerá no próximo Domingo (31), onde enfrentará o Tocantins jogando em casa no Estádio Ribeirão as 16 horas.

              Vejam Abaixo os melhores momentos da partida: