Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Nota, Direção da AABB de Tocantinópolis Contesta Falta de Estrutura no Dia do Bingo Beneficente

Data do post: 23/03/2013 01:46:16 - Visualizações: (2339)

O presidente da Associação Atlética Banco do Brasil de Tocantinópolis, Senhor Freitas, explicou o que realmente aconteceu no dia do evento quando tiveram de encerrar os shows mais cedo.

Foto Romário Agitus TocEm resposta á matéria publicada no site Tocnoticias sobre a falta de estrutura por parte da nova direção da AABB no dia do Bingo Beneficente em prol da pequena Lara Sofhya, acontecido no ultimo Sábado (16). O presidente da Associação explicou que não houve falta de bebidas no dia do evento, e que os shows tiveram de acabar mais cedo por falta de segurança no local, já que eles haviam cedido o clube para o evento e quê, com essa doação, as despesas com segurança ficariam a cargo dos organizadores, no caso, se referindo a Paulinho e Roberto da Banda Fascinação.

Segundo o presidente relatou, a dupla de organizadores esqueceu até mesmo de pagar a licença para o evento que teve que ser custeada pelo clube, e que ao pedirem o local para realizar o evento não especificaram que seria um bingo, mas, sim shows com vários cantores e bandas da região.

“Tínhamos bebidas para suportar até o horário normal das festas que acontecem na cidade, porém tivemos que adiantar o término do evento temendo algum acontecimento trágico, já que não foi contratado nenhum segurança por parte dos organizadores, e também após o bingo eles passaram a cobrar a entrada como se fosse uma festa normal”. Disse Freitas.

Foto Romário Agitus TocO presidente relatou ainda que no local haviam freezers com muita bebida e também tinham deixado duas adegas da cidade avisadas que buscariam mais bebidas caso precisassem. “Sem segurança particular fica difícil organizar eventos grandes no local, inclusive procurei um dos chefes de segurança que trabalham na cidade e estes nos explicou que não trabalham para o Fascinação”. Contou o presidente que lembrou ainda que ocorreu um pequeno incidente dentro do clube que culminou com a depredação de um veículo do lado de fora da AABB, onde o carro teve os vidros e os quatro pneus furados. 

Freitas contou que muita coisa mudou depois que foi trocada a administração do clube, como a reforma dos banheiros tanto masculino como femininos, e também foram comprados novos brinquedos para as crianças e terceirizado a cozinha do local, explicando que o bar também deverá sofrer o mesmo processo de terceirização para assim dá melhor qualidade no atendimento dos freqüentadores como vem acontecendo na cozinha que teve seu cardápio totalmente renovado.

Outra mudança significativa anunciada foi a de que o clube passará a ser freqüentado somente por sócios e seus convidados, deixando bem claro que qualquer cidadão poderá se associar, bastando para isso, somente procurar a secretaria do local e realizar seu ingresso na associação, onde poderá desfrutar dos benefícios do clube.