Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Tocantinópolis, Motorista Embriagado Acerta em Cheio Poste de Energia e Quase Provoca Tragédia

Data do post: 23/03/2013 00:33:49 - Visualizações: (5832)

Leomar Rodrigues Coelho de 46 anos, conhecido pela alcunha de “Padeiro”, bebeu umas a mais, pegou se veículo e acabou batendo em um poste na divisa dos Bairros Alto da Boa Vista II com o III.

Imagem do Site tocnoticias.com.br           O Veículo dirigido por Padeiro, um Corcel ano 1977, ficou bastante danificado após bater em cheio no poste. Segundo informações dos policiais militares que atenderam a ocorrência, a tragédia poderia ter sido pior, caso o motorista não tivesse atingido o poste, pois o mesmo iria invadir uma casa, onde o poste fica na calçada.

            Leomar que estava bastante embriagado foi levado para a delegacia de polícia sem escoriações, daí a velha frase que diz que “todo bêbado é sortudo”. E na DP, o mesmo disse começar a passar mal e foi levado para o hospital municipal José Sabóia onde tomou aquele velho soro glicosado e após isso foi novamente levado para a Delegacia Regional de Polícia. Após constatar a embriagues do motorista, o Delegado Tiago Daniel de Moraes o autuou por dirigir embriagado e como não houve vitimas no acidente, estipulou uma fiança no valor de R$ 300,00 (Trezentos Reais), e como Padeiro não tinha o valor consigo, ficou preso por algumas horas, até quando sua esposa conseguiu o dinheiro.

            Quando foi pagar a fiança, a esposa do ‘bêbum’ contou que tinha dito ao companheiro que não pegasse o carro quando estivesse bebido, já que antes o mesmo havia batido em um outro poste, desta vez no povoado Ribeirãozinho na Zona Rural de Tocantinópolis, mas, o mesmo não lhe deu ouvido e resolveu sair no veículo. A mulher contou que tem dois filhos com Leomar e está grávida novamente de três meses, e explicou ainda que o marido têm outros sete filhos“Foi muito difícil conseguir o dinheiro emprestado, até que um filho de Deus que realmente mostrou nosso amigo resolveu emprestar o dinheiro, me dando ainda um prazo para devolver a quantia, e eu só vim tirar ele por causa do meu filho mais velho que chorando pediu para não deixar o pai dele preso”. Explicou a mulher.