Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Palmas Apresenta Mais Dois Novos Reforços Para o Tocantinense

Data do post: 23/03/2013 00:22:45 - Visualizações: (4967)

A diretoria do Palmas Futebol e Regatas apresentou na última quarta-feira (20), os meio-campistas Narciso e Luiz Fernando.

Imagem da internetOs dois atletas precisam ser inscritos no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para estrear contra o Colinas, amanhã, às 17 horas, no Estádio Bigodão.


O experiente Narciso, de 31 anos, é natural de Irauçuba (CE), e tem no currículo uma vitoriosa passagem pelo futebol baiano atuando pelo Vitória, e mais recentemente pelo Serrano, de Vitória da Conquista. Ele também já jogou pelo Ceará.
Já o jovem paulista Luiz Fernando tem 24 anos e defendeu as categorias de base do Palmeiras. Teve passagem ainda pelo Guarany de Sobral (CE) e estava disputando o Campeonato Mineiro pelo Poços de Caldas (MG).



        Time

Quinto colocado no Tocantinense com seis pontos, ao lado de Gurupi e Colinas, mas perdendo no critério de vitórias, já que tem apenas uma contra duas dos adversários, o tricolor palmense faz duelo direto contra o Colinas neste sábado (23). Para o confronto, o técnico Zé Humberto terá os desfalques dos meio-campistas Jadão e Wilian, ambos com o terceiro cartão amarelo.
A equipe viajou para Colinas logo após o almoço.

Alô Esporte