Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

A Onda de Brigas nas Saídas das Escolas em Tocantinópolis não Param, e Outro Vídeo de Meninas Brigando é Postado no Facebook

Data do post: 19/03/2013 17:00:46 - Visualizações: (5061)

Alunas que estudam no Centro de Ensino Médio Professor José Carneiro de Brito, foram filmadas se agarrando pelos cabelos, e o vídeo, acabou indo parar no facebook.

Imagem da rede social           Há duas semanas um primeiro vídeo foi publicado na página social, mostrando duas meninas brigando por causa de um suposto namorado após saírem da escola, dessa vez mudou somente o local, pois a briga aconteceu em uma rua pouco movimentada nas proximidades do maior colégio do Bairro Alto Bonito em Tocantinópolis. O mais curioso de tudo, é que ao contrário da briga anterior, nessa havia muitos expectadores, o que leva a crer que o combate tenha sido premeditado, ou seja, marcado para acontecer.

            Essas brigas já estão se tornando corriqueiras, e são atos que nem mesmo a polícia militar poderá fazer alguma coisa, pois os envolvidos são menores, e pela lei, estes não podem ser presos, e como na região não existe nenhuma instituição sócio educativa para segurar os infratores menores de 18 anos que se envolvem ás vezes com o crime, estes se sentem impunes e recebem uma carteira branca para fazerem o que quiserem. Obedecer os pais na maioria estes menores nem lembram que seus genitores existem, e fica muito difícil para a polícia agir contra esses menores. Também na semana passada foi publicada uma matéria mostrando a difícil situação de uma mãe que teve que denunciar o filho para a polícia, pois este estava traficando em sua própria casa. Na época, a polícia civil levou para a delegacia 4 menores, inclusive um deles já havia sido detido pela manhã, pela polícia militar consumindo drogas, e fora levado novamente a tarde, e como sempre liberado.

            Para os pais dessas duas jovens que estão no vídeo brigando, fica a dica para que abram o olho quanto ao que suas filhas andam aprontando na rua. (Clique Aqui para ser direcionado para o vídeo)