Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Tocantinopolina é Presa na Rodoviária de Campo Grande-MS com 19 Quilos de Maconha

Data do post: 13/03/2013 20:19:03 - Visualizações: (2891)

A jovem Solange Lima da Silva de 18 anos foi presa no ultimo dia 25 de Fevereiro com 19 quilos de maconha na rodoviária de Campo Grande-MS.

Imagem da rede social          Solange, antes de ser presa, morava em Tocantinópolis e estava com o filho de um ano e oito meses no colo em um ônibus da Viação São Luiz, que fazia o itinerário Campo Grande (MS) a Goiás (GO).

            Os policias desconfiaram da mala da passageira, que estava muito pesada, e após identificar que a mulher era proprietária da bagagem, a polícia realizou inicialmente uma abordagem interna e encontrou na bolsa da suspeita cinco tabletes de maconha. Em seguida a moça desceu do ônibus, juntamente com os policiais, para a vistoria na bagagem. Dentro da mala havia mais dez tabletes de maconha.

            Solange disse à polícia que pegou as bagagens com uma amiga em Mundo Novo também no Mato Grosso do Sul e que não sabia que dentro da mala havia drogas e tão pouco para onde seriam levadas e entregues.

            Após a prisão, a criança teve que ser buscada por um irmão da acusada que fez uma viagem de 2.244 km de ônibus até Campo Grande-MS, onde buscou o sobrinho e teve a despesa da viagem de volta paga pela justiça do Mato Grosso do Sul que pagou uma passagem de avião para evitar mais sofrimentos ao bebê, que agora se encontra aos cuidados da avó materna em Tocantinópolis. (Vejam a Reportagem da TV Campo Grande sobre a prisão logo abaixo)

foto: Campo Grande News

Com Informações da TV Campo Grande e Site Campo Grande News