Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

No Estádio Nilton Santos, Tocantins e Interporto Ficam no Empatem em 0 x 0

Data do post: 13/03/2013 18:37:32 - Visualizações: (776)

Numa partida bastante disputada, mas tecnicamente fraca, com nove cartões amarelos, e um vermelho, Tocantins e Interporto empataram sem gols na noite de ontem, no Estádio Nilton Santos, pela terceira rodada do Campeonato Tocantinense.

Imagem da Internet      Com o resultado, o time portuense caiu para a segunda colocação com os mesmos sete pontos do novo líder Araguaína, que leva vantagem no saldo de gols. Já a equipe da Capital somou seu primeiro ponto e passou a lanterna para o Tocantinópolis. Na próxima rodada, recebe em casa contra o Araguaína, enquanto os portuenses encaram o Guaraí no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional.

            Jogo

            A partida teve um atraso de 25 minutos, em razão da falta de ambulância. Com a bola rolando, o Tocantins entrou em campo com o técnico interino Tomaz Abreu, que substituiu Carlos Magno. O time até fez um bom primeiro tempo e chegou a criar duas boas chances com meio-campista China. Já o time portuense acertou uma bola na trave logo aos 6 minutos com o atacante Tom. No final do primeiro tempo, os jogadores do Interporto chegaram a reclamar um possível pênalti que o árbitro Edivaldo Fonseca não assinalou, num lance de linha de fundo que o zagueiro Luciano cortou com o peito.



            2º TEMPO

            Já a etapa final, as seis modificações feitas por Tomaz e Roberto Oliveira não surtiram efeito. Nenhuma das duas equipes conseguiu criar chances reais de gols. Aos 8 minutos, o Interporto reclamou de um gol feito pelo atacante Igor, mas o juiz já havia assinalado falta do zagueiro Everson em cima do goleiro Anderson. E foi só. De destaque só mesmo a distribuição de oito cartões amarelos e um vermelho para o jogador Régis, do Tocantins.

          Ficha técnica

            Tocantins: Anderson; Thauan (Renan), Luciano (Fábio Bahia), Alan e Régis; Paulo Roberto, Dourado, China e Valdo; Jócion e Joãozinho (Pedro Henrique) -
Técnico: Tomaz Abreu



            Interporto: Osmair; Isac, Araúajo, Everson e Marcos Paulo; Adeílson, Batata, Wesley e Igor ; Fábio Bala e Tom -
Técnico: Roberto Oliveira.

            Árbitro: Edvaldo Fosenca - Assistentes: Wagner Alves e Natal Jr.

            Renda: R$ 3.9210,00 - Público pagante: 459 - Não pagante: 51 - Total: 510.

            Cartões Amarelos: Dourado, China, Alan e Rena, (TO); Osmair, Wesley, Batata, Isac, Aráujo e Adeílson (Interporto); - Vermelho: Régis (TO) e Adeílson (Porto)

            Local: Estádio Nilton Santos

Alô Esporte