Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Araguaína Vence o Guaraí e Assume a Liderança do Estadual

Data do post: 13/03/2013 18:27:32 - Visualizações: (760)

O Araguaína venceu o Guaraí por 2x0, nesta ultima terça-feira (13), no Estádio Mirandão, em uma partida válida pela terceira rodada do Campeonato Tocantinense.

Imagem da Internet         Com essa vitória, o time foi aos sete pontos, assumindo a liderança do campeonato, com a mesa pontuação do Interporto, mas, leva vantagem no saldo de gols.
Logo nos primeiros cinco minutos de jogo, o Araguaína fez o primeiro lance perigoso, com um ataque de Marquinhos Marabá, que chutou para o gol, mas o goleiro Vitor segurou. E foi só.

            No segundo tempo o Araguaína foi pra cima do adversário e o primeiro gol saiu depois de um cruzamento de Dequinha para Ueslei, o goleiro Vitor tentou segurar, mas Pedro Panca acabou marcando contra, aos 35 minutos.Dois minutos depois foi a vez de Acácio cobrar falta e mandar direto para o fundo da rede.


          Ficha Técnica

            Araguaína: Murilo; Acácio, Cleuber (Fabiano), Zezé e Kilzer; Adenísio, Jefferson, Ederson, Marquinhos Marabá e Juninho (Ueslei); André (Dequinha) -
Técnico: Nivaldo Lancuna


            Guaraí: Vitor; Eliano, Daniel, Wilker, Marabá e Luiz Paulo; Erick Boy, Pedro Panca, Stanley (Pelezinho), Marcinho, Gil (Dejair). Técnico: Wicelmo Rodrigues


            Gols: Pedro Panca (contra), aos 25 e Acácio, aos 37 do 2º tempo (Araguaína).

            Árbitro: Gilvan Morais

            Renda: R$10.745,00 Público Pagante: 1.091 - Local: Estádio Mirandão

Alô Esporte