Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Após Duas Derrotas, Carlos Magno Entrega o Comando do Tocantins

Data do post: 11/03/2013 16:46:14 - Visualizações: (769)

Motivos seriam ameaça do presidente do Clube Belmiran, de demitir técnico e jogadores.

Imagem da Internet      A segunda derrota consecutiva diante do Colinas no último sábado por 1 a 0, em pleno Estádio Nilton Santos, em Palmas, e as declarações do presidente do clube, Belmiran José de Souza, após o jogo que à Rádio CBN, que iria demitir jogadores e comissão técnica – fez com que o técnico Carlos Magno, neste domingo entregasse o comando do time.

            Segundo ele, o trabalho estava sendo feito com seriedade e empenho por parte de todos e que dentro das quatro linhas o resultado não havia aparecido, em razão disso, entendeu que era o momento de deixar o cargo.

            “Este tipo de declaração não é legal de um dirigente, mas aceito e vou tocar meu caminho desejando a todos boa sorte”, ressaltou Carlos Magno, o maior vencedor de títulos no futebol Tocantinense em suas 20 edições já disputadas – ele conquistou cinco títulos, sendo três pelo Palmas (200/2002/2004), mas antes havia sido campeão pelo Gurupi (1996) e Alvorada (1998). A diretoria do Tocantins confirmou a saída e espera anunciar um novo nome ainda nesta segunda-feira.

            Rumores

            Tão logo Carlos Magno entregou o cargo já surgiram rumores de que o treinador deve ser anunciado ainda esta semana como novo comandante do Palmas. Procurado pelo site Aloesporte para negar ou confirmar a informação, Richard Sanches, disse é um ótimo nome, mas que não conversou com Carlos Magno e que o treinador do clube é Luís Henrique Arantes.

            Currículo

            Carlos Magno tem no currículo como o técnico mais vitorioso no Estado, onde já participou de 11 finais no Tocantins das quais conquistou cinco títulos, sendo três pelo Palmas (2000/ 2003/ 2004), um pelo Gurupi (1996), e outro pelo Alvorada (1998). Em 2003/2004, o treinador teve a felicidade de levar o Palmas à sétima colocação do Brasileiro da Série C e oitava da Copa do Brasil (2004).

AFI/Reinaldo Cisterna