Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Abertura do Campeonato Estadual em Palmas Terá Show Musical e Presença de Ídolos do Futebol

Data do post: 01/03/2013 21:47:55 - Visualizações: (965)

A Federação Tocantinense de Futebol estará realizando uma programação diferente para os torcedores que marcarem presença no Estádio Nilton Santos em Palmas.

Imagem do Site tocnoticias.com.br        Pelo menos a abertura do Campeonato Tocantinense deste ano promete ser uma grande festa para os público que comparecer  ao Estádio Nilton Santos, no próximo sábado, a partir das 17 horas. É que a Prefeitura de Palmas, por meio da Fundação de Esportes e Lazer irá colocar diversas atividades culturais para abrilhantar a festa de abertura do Tocantinense organizado pela Federação Tocantinense de Futebol (FTF), com o jogo inaugural entre Palmas x Araguaína. Esta partida, que seria realizada às 17 horas, em virtude do número de atrações que serão colocadas ao público, passou para as 19 horas.

            Segundo presidente da Fundação do Esportes e Lazer de Palmas, Cleyton Alen, a Prefeitura quer ver o Estádio lotado e contribuir para volta do público ao campo de futebol, e para isso está realizando estas ações. Alen disse que antes e após o jogo serão realizadas várias atividades como uma preliminar às 17h40 entre garotos da categoria Sub-12 da Escolinha do Primeiro BPM da Capital x Arne 64. Logo em seguida, às 19 horas, o jogo entre Palmas x Araguaína, um dos principais clássicos do futebol Tocantinense.



            Show

            Após a partida, o público terá ainda o show musical com a cantora Ludmila Ferber. Na entrada dos times em campo, um dos maiores ídolos do Atlético (MG) e de vários clubes pelo Brasil, o ex-atacante Dario, o Dadá Maravilha, também estará presente. A Prefeitura vai aproveitar o evento para fazer também o lançamento do programa de Combate à Dengue na Capital.



            Ingressos

            A boa notícia. O público que comparecer ao Estádio Nilton Santos não pagará o ingresso, terá apenas que levar um quilo de alimento não perecível, que será doado posteriormente as instituições beneficentes. A expectativa é que mais de cinco mil torcedores compareçam ao Estádio.

            Programação oficial da Abertura em Palmas

            Sábado - Dia 2 de março

            Local: Estádio Nilton Santos

            Horário:  A partir das 17 horas serão abertos os portões do Nilton Santos

  • 17h40 – Futebol de base: Escolinha do primeiro BPM de Palmas x Arne 64
  • 18h50 – Entrada dos dois times ao gramado – Palmas x Araguaína

Entrada das autoridades e  um dos maiores ídolos do Atlético (MG) e de vários clubes pelo Brasil, o ex-atacante Dario, o Dadá Maravilha

  • 19h00 – Palmas x Araguaína

Intervalo do jogo: atrações culturais no gramado

  • 21h00 – Show com a cantora Ludmila Ferber

Ingresso: Troca de a1 quilo de alimento não perecível

            OBS: Haverá telões atrás dos gols para transmissão ao vivo da partida no Nilton Santos.

Alô Esporte