Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Poucas Pessoas Compareceram ao Leilão de Veículos e Sucatas do Governo em Tocantinópolis

Data do post: 28/02/2013 09:10:47 - Visualizações: (1194)

A maioria tinha ido mesmo para ver como acontecia um leilão desse tipo, por isso, os interessados foram poucos e as vendas também.

Foto: Romário Agitus Toc

          Era muita sucata para poucos interessados, além do mais ainda tinha gastos a serem feitos com o bem arrematado, como documentação atrasada para os casos de alguns veículos que ainda estavam em condições de rodar, e lembrando que o leiloeiro ainda arrebatava 5% por cento do valor do arremate.

Foto: Romário Agitus Toc            Dentre os que marcaram presença no leilão, vale destacar o prefeito de Aguiarnópolis Ivan Paz da Silva que esteve por lá, mas, não se sabe se o mesmo interessou-se em algum bem a venda, e também o vereador Francisco de Assis de Tocantinópolis que este por lá despejando simpatia.

            ROUBOS

            Enquanto os bens a serem leiloados estavam guardados no pátio do Dertins, alguns espertalhões se aproveitaram da falta de um vigia no local e roubaram uma motocicleta e peças de outras que estavam no local. De uma Honda Tornado os ladrões levaram o CDi, Painel e os piscas traseiros.

            A moto CG Titan 125 que havia sido roubada do pátio foi encontrada por policiais da 5ª CIPM numa estrada vicinal que fica entre os povoados do Ribeirãozinho e Folha Grossa sem o motor, e alguns outros acessórios. Nenhuma pista até o momento foi encontrada sobre quem teria feito tal peripécia.

Foto: Romário Agitus Toc