Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Depois de Apelar à Imprensa, Comerciante Tem a Calçada Consertada Pela Saneatins

Data do post: 28/02/2013 01:10:29 - Visualizações: (1022)

Foi só o senhor José Armando colocar a boca no trombone que a empresa Foz/Saneatins mandou consertar a calçada de sua residência que havia sido destruída em dezembro do ano passado.

Foto: Romário Agitus Toc         Cansado de esperar por uma solução que não vinha, o comerciante José Armando procurou os meios de comunicação para expressar sua indignação contra a empresa Foz/Saneatins que havia quebrada a sua calçada quando interligavam um Pit-dog ao sistema de esgoto. Armando já ameaçava entupir a caixa de esgoto que foi colocada em cima do seu patrimônio caso a empresa não se manifestasse, mas, apenas 24 horas depois da matéria ir pro ar, e também ser divulgada no programa Microfone aberto do radialista Nardele de Oliveira, que os responsáveis pelas obras da empresa se manifestaram e mandaram consertar a calçada imediatamente.

            Cerca de 10 funcionários da empresa Impermax Engenharia, que presta serviço para a Foz/Saneatins estiveram no local para reconstruir a parte da calçada que havia sido destruída, tudo sob a supervisão do proprietário, que estava feliz da vida.

            "Eu só tenho a agradecer ao site do Cokim em primeiro lugar e em segundo a Rádio Líder FM, ao Nardele de Oliveira, pelo que foi denunciado, no que foi agido em questão de horas praticamente, muito obrigado por tudo, agradeço ao Cokim e a rádio". Agradeceu o comerciante, que ao ser perguntado se ele havia gostado do serviço respondeu: "Perfeitamente, de ótima qualidade, não fizeram mais do que deviam ter feito, porque eles desmancharam, então a regra era cumprir, construir novamente". Finalizou José Armando.

               Ouçam os agradecimentos de Armando no Player Abaixo ou Clicando Aqui: