Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Remoção de Árvores em Campestre Permitirá a Construção de Duas Grandes Avenidas

Data do post: 27/02/2013 21:22:13 - Visualizações: (997)

Prefeito de Campestre começa as obras de limpeza do local onde será o cartão postal da cidade.

Ascom/PMCM     Visando fazer o nivelamento dos canteiros que ficam às margens da Rodovia Belém-Brasilia no perímetro urbano de Campestre do Maranhão, a prefeitura está fazendo com autorização da Secretaria de Meio Ambiente a remoção de árvores e fazendo a limpeza da área para que seja iniciada a construção do cartão postal da cidade.

            De acordo com a Secretaria de Infraestrutura, tudo isso será para acelerar o processo de desenvolvimento do município. Para José Morais, responsável pela pasta, esta obra vai mudar definitivamente a visão da entrada da cidade trazendo mais conforto, segurança e bem está a toda população.

            Nas áreas por onde as máquinas estão passando fazendo a limpeza, inclusive a retirada de árvores e troncos, nas Avenidas JK e Bernardo Sayão, será feita a pavimentação asfáltica e os canteiros vão receber gramíneas e diversas outras árvores que serão plantadas para repor as que estão sendo removidas, evitando dessa forma o que poderíamos chamar de impacto ambiental. Além disso, ao longo de toda avenida nas margens direita e esquerda será feita a implantação de um moderno sistema de iluminação pública.

            A previsão é que até final deste ano, todos os serviços sejam concluídos e entregues à população. Os recursos para esta obra virão do Governo Federal através de emendas parlamentares e com parte dos recursos arrecadados pelo município.

Ascom/PMCM